Amado Batista comemora 44 anos de carreira com Turnê nos Estados Unidos

Amado Batista – Fotos: Gledson Araújo

Amado Batista, uma lenda, um dos cantores mais conhecidos do Brasil, se apresentou no Palácio Europa, em Newark no Estado de Nova Jersey, no sábado 1º de fevereiro com a Turnê “Boteco do Amado” comemorando 44 anos de carreira. Esta é a quarta vez que Amado Batista se apresenta nos Estados Unidos.

A dupla Beca e Elias fizeram a abertura do show, preparando os fãs para uma viagem no tempo.

 Amado Batista cantou várias músicas inéditas, e também as clássicas, canções que marcaram época. Em suas mais de 4 décadas de carreira, Amado Batista gravou 40 discos, muitos deles inéditos, vendeu mais de 30 milhões de cópias, atuou em alguns filmes nos anos 80, além de receber centenas de prêmios, uma lenda na música brasileira.

“Estou feliz em retornar aos Estados Unidos e trazer este projeto “Amado Batista – 44 anos”, este projeto traz as 17 músicas mais ouvidas no mundo, desde a primeira música nos anos 70.  Este trabalho traz a participação de vários artistas desta nova safra, entre esses artistas estão Jorge, da dupla Jorge e Mateus, Simone e Simaria, também amigos como Moacyr Franco, Kell Smith, e a presença de meu filho Rick Batista com a última música do projeto “Da Porta Para Fora” e uma música entre as músicas inéditas. Você percebe pelo potencial musical e performance vocal, muito bom saber que ele encontrou um caminho certo”, finaliza Amado Batista.

O evento foi realizado pela Alfa 3 Produções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo