Reality Only Six chega com suspense e muita novidade instigante

Only Six onde a surpresa é sempre maior do que você imaginou!

Três Árabes? Qual será o verdadeiro vocalista que estará no Reality? Os três são famosos?

Em sua primeira edição o reality irá promover a seleção de componentes para a formação de um novo movimento musical com mistura de sons, influências multiculturais internacionais.

Foto: Produtora Casa Branca / Divulgação

A formação contará com 01 vocalista, 01 DJ e 04 dançarinas onde todos usarão uma máscara. O objetivo das máscaras é formar um movimento musical diferenciado multicultural, abraçando as diversas culturas, objetivando um bem maior.

Todos os shows são de cunho sócio-cultural onde organizações nos âmbitos culturais, humanitárias, proteção aos animais e ambientais serão beneficiadas.

Os astros desta formação serão embaixadores universais de causas relevantes, além de pop star que terão missões de caráter representativas em prol de causas sociais e humanitárias.

O reality promete inovações, como por exemplo, uma trama inédita que começa em um Castelo nos anos 1450, passando para 2020, chegando ao século 22.

O Reality:

Nasceu para selecionar astros que almejam está na mídia e realizando seus sonhos como artistas em diversas esferas. O projeto está selecionando seus componentes desde apresentadores por todo o Brasil e agora inicia a fase de inscrição para Dançarinas e DJs.

Inicio da seletiva itinerante:

O primeiro Estado a receber a produção Only Six será Curitiba marcado para 18 de abril para um dia inteiro de seleção presencial. As 06 dançarinas e 04 DJ’s mais bem avaliados daquele estado ficarão aguardando a seletiva final que ocorrerá em São Paulo em Setembro.  O segundo estado será Santa Cataria e outros estados do Brasil na sequência ainda em pré-produção.

Formação no Castelo:

24 Dançarinas e 04 DJs no castelo, esta será a formação do novo reality, onde desses sairão apenas 01 DJ e 04 Dançarinas na grande final que assinarão contrato com o empresário e partirão para uma extensa agenda de shows nacionais e internacionais.

Os interessados bastam enviar um e-mail para: contato@produtoracasarbanca.com.br e receberão o passo a passo com todas as informações.

Mas e os árabes? O que tem haver com tudo isso?

Isso é um segredo que aos poucos será revelado no grande Castelo…

Aguardem!

As inscrições já iniciaram e são gratuitas através do site: www.onliysix.com.br

Assim como também maiores informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo