Sebrae promove oficina Prototipe para empreendedores na capital

Capacitação é voltada para empreendedores que desejam descobrir técnicas e ferramentas que facilitam a prototipação da visão de futuro do negócio.

Ajudar os empreendedores a construir a proposta de valor do negócio a partir do uso de peças de LEGO. Essa é a proposta da oficina Prototipe – Execução Estratégica que o Sebrae/MS realiza no dia 06 de fevereiro (quinta-feira), das 14h às 18h, na sede da instituição, em Campo Grande (Avenida Mato Grosso, 1661, Centro).

Dessa forma, o participante irá descobrir técnicas e ferramentas que facilitam a prototipação da visão de futuro do negócio, a definição dos seus atributos de valor mais importantes, como eles podem diferenciá-lo dos concorrentes e como elaborar planos que resultem em vantagem competitiva e lucro.

Entre o conteúdo proposto na oficina está a facilitação a prototipação da visão de futuro do negócio, a definição dos seus atributos de valor mais importantes, como eles podem diferenciá-lo dos concorrentes e como elaborar planos que resultem em vantagem competitiva e lucro.

O investimento para a capacitação é de R$ 107,00. As inscrições podem ser realizadas na Loja Virtual do Sebrae/MS. Para mais informações ligue no 0800 570 0800.

Serviço

Data: 06/02/2020

Local: Sebrae/MS (Av Mato Grosso, 1661)

Horário: das 14h às 18h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo