Movimentos de Rua da Capital se reúnem neste sábado para colher assinaturas em apoio à criação do Aliança pelo Brasil

Partido do presidente Jair Bolsonaro será o primeiro de direita do país. Coleta de assinaturas em apoio ao partido ocorrerá no centro de Campo Grande

Os movimentos de rua de Campo Grande, Pátria Livre, Chega de Impostos, Avança, Fora Corruptos, NasRuas MS e QG dos Voluntários, realiza neste sábado (25), das 8 horas até às 12 horas a coleta de assinaturas em apoio a criação do primeiro partido de direita do país, O Aliança pelo Brasil.

A ação ocorrerá em frente ao Cartório Tomazoni, localizado na rua Euclides da Cunha, 140, no centro. O ato será realizado apenas pelos movimentos e não está vinculado a nenhuma figura política do Estado ou da Capital.

Foto: Álvaro Barbosa

No local, será montada uma tenda especial de atendimento. A população interessada poderá, inclusive, tirar dúvidas sobre a criação do partido do presidente Jair Bolsonaro. Os organizadores destacam que o apoio não significa filiação, pois o partido ainda não existe. Porém, quem é filiado a outra sigla precisa fazer a desfiliação. No dia da ação, os apoiadores devem portar documento com foto e título de eleitor.

“Essas ações são importantes, pois viabilizarão o novo partido, o primeiro de direita do Brasil. A balança precisa ser equilibrada, equilíbrio das forças. Partido em que podemos confiar, vindos das forças das ruas, que elegeram Bolsonaro”, afirmou a porta-voz dos Movimentos de Rua, Fabricia Salles.

APOIO VOLUNTÁRIO

Os movimentos de rua de Campo Grande, que desde maio de 2014 assumiram a pauta anticorrupção, estão unidos na coleta de assinaturas e reforçam que não estão ligados a políticos ou partidos já existentes. Os grupos pontuam que lutaram para eleger o presidente Jair Bolsonaro, que apoiam o governo, e percebem a necessidade do chefe do Poder Executivo Federal de criar um partido cuja filosofia seja condizente com as expectativas contemporâneas do povo brasileiro.

Serviço

Local do ato: rua Euclides da Cunha, 140, em frente ao cartório Tomazoni. Horário: das 8h às 12h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo