SinHoRes Osasco – Alphaville e Região e demais representantes do GT Turismo do Cioeste definem criação de um calendário unificado de eventos

Foto: Divulgação

Nessa segunda-feira, 20/1, a gerente executiva do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Alice Fernandes, representando o presidente Edson Pinto, participou da primeira reunião do GT TURISMO (Grupo de Turismo) do Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana).

Na ocasião, ficou determinada a criação de um calendário unificado de eventos e ações, que ainda serão definidas em conjunto ao longo do ano. “Hoje, pudemos discutir a importância de divulgarmos os eventos dos municípios e trabalharmos para que os turistas e visitantes moradores da região atendida pelo Cioeste visitem esses eventos, fomentando a economia local”, afirmou Alice.

A divulgação dos eventos e ações será realizada através de calendário de cada município e amplamente difundida em redes sociais, imprensa regional, entre outros meios.

O GT Turismo do Cioeste tem como finalidade apresentar propostas, que são levadas aos prefeitos, para fomentar o Turismo nas cidades contempladas pelo Cioeste.

Fonte: Nova Onda Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo