“Deixa Falar” realiza apresentação da Rainha de Bateria

Escola de Samba anuncia amanhã quem vai desfilar à frente da bateria da agremiação

G.R.E.S. Deixa Falar – Crédito: João Fernando Vilela

A G.R.E.S. Deixa Falar anuncia neste sábado (18), em evento que começa às 17 horas na sede da Escola, quem será sua Rainha de Bateria no Carnaval 2020. Para esse ano, modas, rancheiras e guarânias da música caipira conversam com o samba para homenagear o músico e compositor Renato Teixeira. O samba-enredo, intitulado “Tocando em Frente, Sou Caipira Pirapora”, mescla canções brasileiras, o profano e o sagrado, fazendo menção principalmente à composição “Romaria”, clássico de 1978.

O samba de 2020 é assinado por Paulo Cesar Martins, Gugu das Candongas, Marquinhos do Banjo e Roger Linhares (Pavaroti). Participam do evento de amanhã a Bateria Filhos de Jorge, sob o comando da mestre de bateria Nayara Thomas, Bela Samba, Luiz Café e convidados. “A Deixa Falar vai rumo ao Carnaval de 2020 prestigiando, e homenageando acima de tudo, o grande cantor e compositor Renato Teixeira. E amanhã abrimos novamente as portas da Toca do Tigre, nossa sede, para a apresentação oficial da Rainha de Bateria. Estamos aguardando a todos, sei que vai ser uma noite mais do que especial, com muitas atrações”, adianta Francis Fabian, presidente da Escola.

Serviço: O evento de apresentação da Rainha de Bateria da G.R.E.S. Deixa Falar para o Carnaval 2020 será realizado amanhã, dia 18 de janeiro, a partir das 17 horas na Rua Sabino José da Costa, 890 – Vila Nasser. O ingresso custa R$ 10 por pessoa e pode ser adquirido pelo telefone: (67) 99288-5298.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo