Influencer Rian Nogueira curte viagem no Caribe na República Dominicana

O Digital influencer Rian Nogueira, um apaixonado por viajar desde sempre, que tem como profissão o mundo da internet, aos 26 anos e dono de um corpo com 1,86m de altura e pura beleza, com 90 kg de massa magra bem distribuídas, cheio de estilo, tatuado, moreno, alto e saradão, o galã faz um tremendo sucesso no Instagram, fato constatado pela presença de seus mais de 1 milhão de seguidores!

Um dos grandes motivos de sucesso em seu instagram, são as dicas de viagens e a captação de clicks incríveis, sendo um dos pioneiros na internet Brasileira.

Fotos: Leandro Batista / Renato Cipriano – Divulgação

Sua última viagem foi com sua namorada Sabrina Mendes, tendo como cenário simplesmente dois lugares mais encantador do Caribe, situado na República Dominicana.

O Resort Barceló Bávaro Grand Resort, que está localizado na cidade de Punta Cana, e também o mais luxuoso da costa, onde o casal visitou o resort Tree House Village que tem um cenário encantador, estando localizado na cidade Samaná.

Rian protagonizou um editorial de moda verão com os clicks realizado pelo fotógrafo Leandro Batista.

Com águas cristalinas e um cenário paradisíaco, Rian com o sorriso altamente conquistador e o corpo quase todo tatuado, foi fotografado em clicks românticos ao lado da namorada.

Eu amo viajar e sinceramente esses dois lugares foram os mais incríveis até o momento!”, afirma o modelo.

Ao compartilhar algumas das fotos em suas redes sociais, levou o público ao delírio com a beleza captada nos registros.

Para acompanhar mais fotos da viagem e também dos trabalhos e as postagens realizada no dia a dia da vida do bonitão, basta segui-lo no Instagram @Riannogueira23

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo