Vôlei Osasco-Audax enfrenta o Itambé Minas na primeira partida de 2020 pela Superliga

Equipe de Bia, Bjelica, Camila Brait, Jaque e cia está em Belo Horizonte para encarar o último time invicto na temporada 2019/20. Partida começa às 21h30, com transmissão do Sportv 2

Bjelica incentiva o time (João Pires/Fotojump)

Osasco (SP) – O Vôlei Osasco-Audax faz seu primeiro jogo oficial em 2020 nesta sexta-feira (10). Enfrenta o Itambé Minas a partir das 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte, em partida válida pela décima rodada da Superliga 2019/20. O Sportv 2 transmite o confronto ao vivo e todos os detalhes e bastidores podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

Após o recesso para as festas de Natal e Ano Novo, as jogadoras do Vôlei Osasco estão com fome de bola. “Aproveitamos nosso período de folga ativa, ou seja, dias de descanso do treino de quadra, mas com lição de casa para manter a parte física, retornamos motivadas para a sequência da Superliga. O objetivo é jogar melhor que em 2019, com mais consistência e focadas em minimizar erros para chegar bem aos playoffs”, explica a oposta sérvia Bjelica.

Quinto colocado na classificação da Superliga, Osasco enfrenta o vice-líder e único time ainda invicto na temporada 2019/20 da Superliga. O Audax soma sete vitórias e dois resultados negativos, enquanto o adversário desta sexta triunfou nas nove rodadas disputadas até agora. Para Camila Brait, jogos contra times fortes são um fator a mais de motivação. “Esperamos um grande jogo em Belo Horizonte e, claro, também um jogo difícil. Nos preparamos técnica e taticamente. Estudamos muito a equipe do Minas e vamos com tudo para lutar pelos três pontos”, garante a líbero.

Vôlei Osasco-Audax em quadra (João Pires/Fotojump)

Uma vitória sobre o Minas garante a Osasco uma posição na tabela da competição nacional. Um ponto atrás do Sesi Bauru (18 a 19), a equipe comandada pelo técnico Luizomar ultrapassa o adversário mesmo que derrote o clube mineiro por 3 sets a 2, resultado que vale dois ao invés de três pontos. “A Superliga é um campeonato longo e extremamente disputado. Nosso trabalho visa uma curva ascendente de desempenho para chegar ao ápice na fase final. A partida em Belo Horizonte é mais um degrau nessa escalada”, avalia o treinador.

Time da temporada 2019/20 – O Vôlei Osasco-Audax montou um time forte na temporada 2019/2020, com os patrocínios de Audax, Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel, além do apoio da Prefeitura de Osasco. Entre os nomes consagrados estão Bia, Mara e Roberta, trio que auxiliou o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio. Outro destaque é a líbero Camila Brait, que segue na equipe e, após grande desempenho na temporada passada, está de volta à seleção brasileira. Quem retornou ao time é a bicampeã olímpica Jaqueline.

A cubana Heidy Casanova e a sérvia Ana Bjelica são as estrangeiras contratadas para a temporada 2019/20. A atacante da Sérvia já é conhecida da torcida e volta para defender Osasco após jogar pelo clube na temporada 2016/17. A equipe conta ainda com nomes conhecidos do cenário nacional como Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes e Fernanda Tomé, além de jovens atletas como Adriani Vilvert, Amanda Sehn, Karyna Malachias e Kika.

Mara no ataque (João Pires/Fotojump)

SUPERLIGA 2019/20 – 1° TURNO

12/11 – VÔLEI OSASCO/AUDAX 3 x 0 São Cristóvão Saúde/São Caetano – Osasco

16/11 – VÔLEI OSASCO/AUDAX 3 x 1 Pinheiros – Osasco

19/11 – Curitiba Vôlei 0 x 3 VÔLEI OSASCO/AUDAX – Curitiba

26/11 – São Paulo/Barueri 2 x 3 VÔLEI OSASCO/AUDAX – Barueri

29/11 – VÔLEI OSASCO/AUDAX 2 x 3 Sesc/RJ – Osasco (Sportv)

06/12 – Sesi Vôlei Bauru 2 x 3 VÔLEI OSASCO/AUDAX – Bauru

11/12 – Fluminense 2 x 3 VÔLEI OSASCO/AUDAX – Rio de Janeiro

13/12 – Flamengo 2 x 3 VÔLEI OSASCO/AUDAX – Rio de Janeiro

21/12 – VÔLEI OSASCO/AUDAX 1 x 3 Dentil Praia Clube – Osasco

10/01 – 21h30 – Itambé Minas x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Belo Horizonte (Sportv)

14/01 – 20h – VÔLEI OSASCO/AUDAX x Valinhos – Osasco (Canal Vôlei Brasil)

Mais informações:

Osasco Vôlei TV: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/

Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/

Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/

Twitter: www.twitter.com/osascovc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo