Vindima 2020 apresenta atrações para toda a família

O maior evento da Vinícola Góes acontece entre os vinhedos e a Mata Atlântica, com música, dança, wine bar e espaço kids com monitores

A Vindima Góes 2020 ocorre em quatro finais de semana entre os dias 18 de janeiro e 9 de fevereiro

Todo começo de ano é tempo de celebrar a safra das uvas. A Vinícola Góes preparou, para 2020, atrações diferenciadas para quem participa da tão aguardada Vindima. Com o propósito de festejar a colheita da uva, os visitantes revivem as antigas tradições realizando a colheita e pisando as uvas. A Vindima Góes 2020 ocorre em quatro finais de semana entre os dias 18 de janeiro e 9 de fevereiro, sempre aos sábados e domingos, com horários das 10h, 11h30 e 13h.

“A experiência que a Vindima proporciona é empolgante, pois é o momento em que recebemos os turistas e suas famílias para um passeio que agrada e emociona diversas gerações. Conseguimos também mostrar nosso trabalho no campo e toda a produção dos rótulos Góes, oferecendo uma programação completa e exclusiva”, conta Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.

A edição 2020 conta com Ilhas Interativas e atividades a céu aberto, em um espaço planejado especialmente para depois do almoço, onde adultos e crianças podem se entreter e estender o passeio, admirando a paisagem bucólica que envolve a Vinícola Góes.

Vindima Góes 2020 traz atrações para toda a família – Foto: Divulgação

O passeio

Os visitantes são recebidos na sede da empresa, onde terão um breve contato com a história da Vinícola Góes. Neste momento inicia o encontro e a vivência com as tradições que fazem o mundo do vinho tão peculiar. Em seguida, o turista é levado para os parreirais no Wine Bus com música típica. Nesse caminho o participante já se desconecta da cidade e começa a aproveitar o clima agradável do interior. No breve percurso, um bate papo descontraído onde são apresentadas curiosidades sobre o plantio, as variedades de uvas e a colheita.

Entrando no parreiral, os participantes colhem as uvas com tesouras e colocam nas cestas, como os antigos camponeses faziam. Em seguida conhecem todo o processo da elaboração dos vinhos. O responsável por revelar os segredos do plantio e da produção dos vinhos é o enólogo da 4a geração da família, Fábio Góes.

E claro, um dos momentos mais aguardados do passeio é a famosa pisa da uva, revivendo a história da maneira mais tradicional: pisando as uvas com os pés em grandes tinas e ao som de músicas típicas europeias.

O maior evento da Vinícola Góes acontece entre os vinhedos e a Mata Atlântica, com natureza, música, dança, wine bar, espaço kids e muito mais

Um grande almoço sob uma tenda, localizada no alto dos vinhedos, acolhe os visitantes, com opções portuguesas e italianas, acompanhadas dos vinhos e sucos da Vinícola Góes.

Após o almoço, o visitante escolhe quando quer retornar para a sede da empresa, utilizando o charmoso ônibus temático, que estará disponível a cada 30 minutos.

Ilhas Interativas

Os parreirais da Vinícola Góes são cercados pela Mata Atlântica. Por isso, a vinícola preparou um espaço especial para que os turistas sintam a presença da natureza em todos os aspectos.

No local, os visitantes desfrutam da nova área de entretenimento, onde estão dispostas as Ilhas Interativas, compostas por várias atividades, como: wine bar, apresentação de dança, música ao vivo, loja, espaço kids com monitores e muito mais. Para os que procuram descanso há vários pontos de repouso, entre outras opções de atividades.

Serviço:

Evento: Vindima 2020

Local: Vinícola Góes – Estrada do Vinho Km 9 – Canguera – São Roque

Datas: De 18 de janeiro a 9 de fevereiro (sempre aos sábados e domingos)

Horários: 10h, 11h30 e 13h

Preços: R$ 265,00 – por pessoa – incluindo almoço, taça especial, chapéu, foto personalizada e acesso a todas as atrações

Crianças de 05 a 12 anos – R$ 132,50

Crianças até 04 anos não pagam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo