Megavestibular Cinquentou

Os aprovados garantem 60% de desconto no primeiro ano e 50% durante toda a graduação

A Estácio inicia 2020 com um desconto especial para ingresso nos cursos de todas as modalidades. Nos dias 10 e 11 de janeiro, a instituição realizará o Megavestibular Cinquentou nos campi e polos de ensino de todo o país. As provas vão ocorrer em ambos os dias, em quatro horários distintos, sempre a partir das 10 horas. Os aprovados garantem os descontos, caso a matrícula seja confirmada no mesmo dia.

Os calouros que participarem da ação terão 60% de desconto durante o primeiro ano de graduação e 50% de desconto no restante do curso. As inscrições para o Megavestibular são gratuitas e podem ser realizadas por meio do portal http://portal.estacio.br/megavestibular. A campanha é válida para cursos a distância e presenciais de todas as áreas, como Direito, Engenharia Civil e Enfermagem, entre outros, conforme regulamento. Além dos cursos já existentes, na Estácio Campo Grande, os candidatos ainda terão a oportunidade de ingressar nos novos cursos de graduação em Arquitetura e Urbanismo, Estética e Ciência da Computação, oferecido(s) já a partir do primeiro semestre de 2020.

Faculdade Estácio de Sá em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

Somente terão acesso aos benefícios os aprovados que efetuarem a confirmação de matrícula no dia da ação. Os pagamentos referentes à primeira mensalidade poderão ser realizados na hora, com cartão de débito ou crédito nas unidades participantes ou via boleto, desde que no mesmo dia.

Para portadores de diploma de ensino superior e para aqueles que fizeram o Enem e desejam ingressar na Estácio, não é preciso prestar o vestibular. Nesse caso, basta comparecer em uma unidade munido do boletim (com nota acima de 300 na redação e no mínimo 100 em cada uma das provas objetivas do exame) e cópias e originais do RG, CPF, comprovante de residência, histórico de conclusão do ensino médio e diploma para quem já fez a primeira graduação.

Ao iniciar seus estudos em uma das mais respeitadas instituições de ensino do Brasil, o aluno da Estácio contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; acervo bibliográfico físico virtual; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens.

Vale salientar que os estudantes ainda podem contar com o pagamento parcial das mensalidades promocionais com a DIS – Diluição Solidária Estácio. O valor residual dessas mensalidades pode ser diluído conforme previsto no regulamento do produto, disponível em www.estacio.br/regulamentos. Caso o candidato opte pela quitação antecipada ou cancelamento desta oferta, deverá entrar em contato com o call center ou se dirigir a uma de nossas unidades. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4003-6767 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 880 6767 (demais regiões).

Para garantir a bolsa ofertada, o candidato deve procurar a unidade ou polo escolhido até a data de vigência da campanha. Os descontos são válidos para matriculados no 1º semestre de 2020 e não são cumulativos entre si nem com quaisquer outros descontos. Esta campanha não é válida para o curso de Medicina e todos os detalhes estão descritos no regulamento da mesma em nosso site.

Serviço:

Estácio Campo Grande

Unidade TV Morena (Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377 – Jardim TV Morena)

Unidade Centro (Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1760 – Centro)

Horários das provas:

10 de janeiro –  10h, 13h, 18h e 19:30min

11 de janeiro –  10h, 12h, 14h e 16h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo