Sebrae/MS começa o ano com combo de soluções para desenvolver empreendedorismo

Empretec e Bootcamp trabalham comportamento e ferramentas práticas para quem quer empreender ou aprimorar seus negócios

O ano começou: é o momento de utilizar a energia renovada para traçar novos caminhos e aproveitar oportunidades. Para quem quer se lançar ao mundo do empreendedorismo, em Campo Grande, o Sebrae/MS inicia os trabalhos com uma dupla de soluções de alto nível com inscrições até 22 de janeiro.

combo Preparação reúne o curso Empretec e o treinamento Bootcamp em um só pacote para trabalhar o comportamento empreendedor e apresentar as melhores ferramentas de inovação e mercado a potenciais empreendedores.

Pacote reúne soluções Empretec e Bootcamp para quem quer empreender ou já tem uma empresa e precisa inovar – Foto: Sebrae/MS – Divulgação

No Empretec, metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e aplicada no Brasil pelo Sebrae, o participante desenvolve 10 características comportamentais de sucesso dos empreendedores e habilidades consideradas essenciais a quem vai gerenciar uma empresa.

Já o Bootcamp auxilia a redesenhar ou começar um modelo de negócio para crescer no mercado, por meio de ferramentas e técnicas práticas que auxiliam na criação de novos projetos, produtos, serviços e negócios.

O técnico do Sebrae/MS Rodrigo Sleiman explica que o combo é uma oportunidade para quem quer empreender ou já tem uma empresa, mas precisa dar um “novo gás” aos seus negócios.

“Acreditamos que antes de qualquer conhecimento o mais importante é ter atitude. Nisso o Empretec já é um treinamento consolidado – ele trabalha busca de oportunidade, estabelecimento de metas, rede de contatos, etc. Já o Bootcamp traz ferramentas e conceitos originados em empresas de tecnologia como Amazon e Google, e traduz para a realidade dos pequenos negócios de Mato Grosso do Sul”, afirma.

O investimento para o combo de soluções é de R$ 1.566,00 e pode ser parcelado em até 10x sem juros. No Empretec, uma entrevista será agendada para avaliar se o candidato está apto a participar do seminário. Para mais informações e inscrições, acesse a Loja Virtual do Sebrae ou ligue no 0800 570 0800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo