Canção Nova é ponto de encontro da juventude nas férias

De 8 a 12 de janeiro de 2020, jovens participam do Acampamento Revolução Jesus, com atividades ao ar livre, palestras, missas, shows e a novidade deste ano: a Holy Fest

“Eleve a Revolução Jesus” é a trilogia tema do Acampamento Revolução Jesus 2020, que acontece de 8 a 12 de janeiro, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). A abertura, na noite de quarta-feira (08), às 19h, com a missa no auditório São Paulo. Para os cinco dias, são esperadas cerca de 10 mil pessoas.

Na quinta-feira (09) e na sexta-feira (10), a aventura é na Fazenda Limeira, próxima à Canção Nova, onde cerca de 500 jovens previamente inscritos participam do “Aprofundamento Radical”, com atividades ao ar livre. Em cada módulo do Aprofundamento é abordada uma temática específica, que permite aos jovens fazerem uma experiência de fé, com o amor de Deus.

Acampamento da Juventude – Foto: Bruno Marques/Canção Nova

O fim de semana segue com palestras, Adoração ao Santíssimo Sacramento, missas, shows com Rosa de Saron, Missionário Shalom; Pitter di Laura e Tiago Tomé, da Canção Nova. Na madrugada de sábado para domingo uma surpresa: a “Holy Fest – A Festa das virtudes”, uma Festa Santa que vai contagiar os jovens reunidos, com o espírito das três Virtudes Teologais: fé, esperança e caridade.

Essa programação é gratuita e está disponível no link: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-revolucao-jesus-12/

Trilogia “Eleve a Revolução Jesus”

– A experiência pessoal e concreta que fazemos com Cristo nos ELEVA, amplia nossa visão, nossa compreensão, traz sentido à nossa existência.

– É LEVE a Revolução Jesus, porque o próprio Salvador afirmou: “… meu jugo é suave e meu fardo é leve…” (Mt 11,30). Não é um peso viver o Evangelho.

– E LEVE a Revolução Jesus, pois uma característica muito peculiar de quem faz uma experiência revolucionária com Cristo é a de propagar, anunciar, viver o mandato de Cristo: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Mc 16,15).

Serviço

Evento: Acampamento Revolução Jesus – Tema: “Eleve a Revolução Jesus”

Data: 8 a 12 de janeiro de 2020

Local: Canção Nova

Endereço: Av. João Paulo II, s/n, Alto Bela Vista, Cachoeira Paulista (SP)

Entrada: Gratuita

Aprofundamento Radical

– Quinta-feira (09/01) e sexta-feira (10/01), na fazenda Limeira, próxima à Canção Nova. Inscrições encerradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo