“O Músico, O Cantor & O Poeta” começa temporada no Beco das Garrafas, no Rio

O show, com Byafra, Fred Vasconcelos e Jorge Ventura, acontece nos dias 06, 13 e 20 de Janeiro, às 20h, no Beco das Garrafas, em Copacabana.

Fotos: Divulgação

Estreia, nesta segunda, dia 06 de Janeiro, o show “O Músico, O Cantor & O Poeta”, com Fred Vasconcelos, Byafra e Jorge Ventura, respectivamente.

O templo da música brasileira, o Beco das Garrafas, abrigará três noites do show, sempre às segundas, que visa levar ao público uma mescla suave de ritmo, voz e poesia tudo bem orquestrado ao som da música. A produção artística do show fica a cargo do querido André Marçal.

Os artistas escolheram um local que favorece não só ao trabalho de cada um, mas ao gosto e ouvido de seus fãs e dos apreciadores da boa música.

O cantor de ‘Sonho de Ícaro’, Byafra, um dos grandes ídolos da MPB, é o grande elo de ligação. Juntamente com Fred Vasconcelos (e José Henrique Calazans) fizeram o musical ‘Ícaro’. Já com o poeta Jorge Ventura, Byafra o convidou para apresentar-se em seu show ‘Vôo de Ícaro’, do ano passado. A participação de Jorge Ventura, que também é um renomado escritor, foi uma união perfeita entre a música e a poesia.

Fotos: Divulgação

Jorge Ventura era a palavra viva ao passo que a voz de Byafra ecoava ainda mais a alma de cada fã e amantes da boa música e poesia.

Os três convidam a todos a brindar mais um ano que se inicia em “O Músico, O Cantor & O Poeta”.

https://youtu.be/fzufBk60BcQ

Serviço:

Show – “O Músico, O Cantor & O Poeta”

Local: Beco das Garrafas – Bottle’s Bar & Little Club

Datas: Às Segundas, 06, 13 e 20 de Janeiro de 2020

Horário: 20h

Endereço: Rua Duvivier, 37, Copacabana

Contatos: (21) 96800-8683 / (21) 2543-2962

Valores:

Couvert: R$ 40,00

Lista Amiga: R$ 20,00

Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo