Pedestre é baleado em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta quinta-feira (02), a informação de que policiais da corporação, lotados em Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de assassinato.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (1º de janeiro, na Avenida Nosso Senhor do Bonfim, no Bairro Nova Bahia.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um homem de 36 anos estava na frente de um supermercado quando foi baleado por um suspeito, que fugiu do local às pressas, sem deixar pistas.

Moradores próximos ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que imediatamente enviaram equipes para o local.

A vítima apresentava ferimentos na perna e foi socorrida pelos bombeiros que a levaram para o Posto de Saúde do Bairro. Posteriormente, ela foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, devido à gravidade do ferimento.

Buscas foram realizadas na região, mas o suspeito não foi identificado, localizado e/ou preso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como lesão corporal dolosa.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo