Tiroteio em Igreja deixa 2 mortos e 5 feridos no Texas (EUA)

Um intenso tiroteio ocorrido na tarde deste domingo (29) em uma Igreja na cidade de Fort Worth, próxima a Dallas, capital do Estado do Texas, nos Estados Unidos (EUA), causou a morte de pelo menos duas pessoas e deixou outras cinco feridas.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pelas principais agências internacionais de notícias, o tiroteio aconteceu por volta das 14h35min (horário de Brasília), quando um homem armado invadiu o tempo religioso e atirou contra os fiéis.

Fotos: WhatsApp/Reprodução

Testemunhas disseram que o suspeito foi contido e desarmado pelos frequentadores da Igreja. A polícia foi acionada e rapidamente chegou ao local, que foi isolado e cercado.

O suspeito foi algemado e levado a uma delegacia de polícia, onde permanece detido. A residência dele está sendo vistoriada e os familiares estão prestando depoimento.

Relatos revelam que o tiroteio aconteceu durante uma cerimônia de comunhão que estava sendo realizada na Igreja West Freeway Church of Christ (Igreja de Cristo em West Freeway). Houve pânico e muitas pessoas saíram correndo em direção as portas.

Fotos: WhatsApp/Reprodução

Uma das vítimas fatais morreu na Igreja, antes da chegada das equipes de resgate. A outra vítima fatal morreu no hospital, quando recebia os primeiros socorros.

As autoridades policiais informaram que o suspeito foi baleado, mas não foi divulgado se ele estaria entre os mortos ou feridos.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo