Acidente aéreo deixa 5 mortos e 4 feridos nos EUA

Um avião bimotor caiu na manhã deste sábado (28) em Lafayette, na Louisiana (EUA), matando cinco pessoas. — Foto: Scott Clause/The Lafayette Advertiser/Via AP

Um avião de pequeno porte, tipo bimotor, caiu na manhã deste sábado (28), por volta das 09h05min (horário local), na cidade de Lafayette, no Estado da Louisiana, no Sul dos Estados Unidos (EUA), causando a morte de pelo menos cinco pessoas e deixando outras quatro feridas. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o avião decolou do Aeroporto de Lafayette com seis pessoas a bordo, e tinha como destino o Aeroporto de Atlanta, no Estado da Geórgia, nos EUA.

Testemunhas disseram que o avião estava transportando pessoas para um jogo de futebol que seria realizado em Atlanta. A aeronave caiu no estacionamento do prédio onde funciona os Correios.

Dos quatro feridos, apenas um estava na aeronave, sendo que os outros três eram pedestres que estavam em terra. As autoridades policiais locais informaram que os feridos em terra são funcionários dos Correios.

Uma das vítimas fatais era uma repórter de esportes, identificada como sendo Carley McCord. O marido dela, Stevem Ensminger Jr., reconheceu o corpo da esposa.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo