Morre em São Paulo o músico Bira, do Programa do Jô

Ubirajara Penacho dos Reis (Bira) – Fotos Divulgação

Morreu na manhã deste domingo (22), no Hospital Sancta Maggiote, no Bairro da Mooca, na Zona Leste de São Paulo (SP), o músico e baixista Ubirajara Penacho dos Reis, mais conhecido como Bira.

O baixista foi um dos integrantes do sexteto do Programa do Jô, apresentado por Jô Soares na TV Globo. O programa era exibido no fim da noite.

Bira estava internado desde a última sexta-feira (20), depois de ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral. A Assessoria de imprensa do Sancta Maggiote não divulgou um comunicado oficial, sobre a morte do artista.

A Banda do Programa do Jô era formada pelo maestro Osmar Barutti (piano), Bira (baixo) Tomati (guitarra elétrica), Chiquinho Oliveira (trompete), Derico (saxofone e flauta) e Miltinho (bateria).

O conjunto musical acompanhou o apresentador Jô Soares nos Programas ‘Jô Onze e Meia’, apresentado no SBT, e ‘Programa do Jô’, apresentado na TV Globo.

O músico Ubirajara Penacho dos Reis (Bira) ganhou notoriedade nos talkshows por causa de sua risada forte e alta e, sobretudo, por seu talento e pelas brincadeiras que protagonizada com o apresentador Jô Soares.

Ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do músico.

Com informações das Assessorias de Imprensa da TV Globo e SBT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo