Ex Panicat Tânia Oliveira prestigia inauguração do Lagoon Beach Club, novo espaço do Parque Aquático Wet’n Wild

Modelo Tânia Oliveira – Fotos: Tiago Ghidotti / EGOBrazil – Divulgação

Neste domingo (14), foi inaugurado o Lagoon Beach Club, o mais novo espaço VIP do Parque Aquático Wet’n Wild, que chega com o requinte e sofisticação que traz uma nova proposta de entretenimento para a região.

Além do parque aquático com tobogãs e diversas piscinas para todas as idades, agora com a inauguração do novo espaço, o público poderá desfrutar de piscina, jaccuzzi, tirolesa, pedalinho, espaço com massagem e barbearia, além de uma enorme área aconchegante e com muito glamour.

O Parque Aquático Wet’n Wild fica situado na Rodovia dos Bandeirantes, na cidade de Itupeva, a 30 minutos da cidade de São Paulo.

Para a inauguração do novo espaço os dirigentes do Parque receberam a ex Panicat Tânia Oliveira, que foi a mestre de cerimonias do evento, onde junto com os convidados e autoridades brindaram mais uma conquista para o grande público e posteriormente puderam desfrutar de um dia ensolarado com muitas atrações e animação.

Tânia que atualmente também é apresentadora do Programa Bom dia Trans, de segunda à sábado, das 06 às 09h da manhã na Rádio Transcontinental FM, foi coroada no último dia 23 de novembro como a nova Madrinha de Bateria da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, do carnaval paulistano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo