Rachell Luz lança single em parceria com Pretinho da Serrinha

“Luz” estará disponível a partir do dia 13 de dezembro com videoclipe

Cantora Rachell Luz – Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 13 de dezembro, a cantora e compositora Rachell Luz lançou em todas as plataformas digitais “Luz”. O single foi escrito por ela em parceria com Pretinho da Serrinha, que também assinou a produção.

A música fala de igualdade no relacionamento. A canção mostra um ponto de vista feminino, em que a mulher pode ser feliz sozinha, mas também gosta de ter uma companhia.  “O amor vai muito além dos cortejos. Ele sempre procura por igualdade”, diz a cantora.

O videoclipe oficial foi produzido por uma equipe toda feminina. Parte das gravações foram feitas na Praia da Joatinga, no Rio de Janeiro. O vídeo mostra a cantora em diferentes ambientes. Confira: https://youtu.be/nciuIRs0M-g

Rachell Luz iniciou sua carreira artística aos 15 anos como compositora, e aos 20 anos foi convidada para ser vocalista da banda de forró universitário “Forrueiros”. Em 2010 se mudou para os Estados Unidos, passando por Boston e Nova Iorque, se formando como cantora e compositora na Berklee College of Music em 2014. O seu primeiro álbum, Kel (2016), mescla influências da música brasileira com o pop norte americano, e conta com a participação especial de Seu Jorge.

Ao voltar para o Brasil, em 2016, Rachell passou a trabalhar como compositora, produtora e intérprete em gravações para filmes e séries de TV nacionais e internacionais, como Zé do Caixão, Apaixonados – O Filme, Entrando Numa Roubada, entre outros.

A cantora já dividiu o palco com grandes nomes da música, como: Marcos Valle, Guinga e Maria Gadú. Segundo a cantora, o seu trabalho possui influência de Marisa Monte, Gilberto Gil, Tim Maia e Elba Ramalho.

Em 2019, lançou o álbum “Ao Nordeste do Meu Coração”, que traz releituras de compositores como Nando Cordel, Fagner, Lenine, Zeca Baleiro e Zé Ramalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo