Ilhabela recebe operadores de turismo do Canadá para promover a cidade internacionalmente

Consórcio Turístico Circuito Litoral Norte de São Paulo promove famtour com operadoras canadenses para apresentar os produtos turísticos do Litoral Norte a partir desta quinta-feira (12)

Canhões no Centro da Vila (Divulgação / Sectur Ilhabela)

Ilhabela (SP) – A temperatura média anual na cidade de Toronto é de 7,7ºC. No inverno – entre dezembro e março – a média cai para -5ºC. Para oferecer um bom motivo para os canadenses fugirem do frio, uma parceria entre a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e a Air Canada visa dar opções de lazer no Brasil. A partir desta quinta-feira (12) até sábado (14), o Consórcio Turístico Circuito Litoral Norte de São Paulo vai promover um famtour com operadoras canadenses para apresentar os produtos turísticos do Litoral Norte. O grupo chega a Ilhabela no início da tarde de sexta-feira (13) e visitará o Centro Histórico e a Ilha das Cabras.

O famtour vai reunir dez profissionais de turismo canadenses. Entre as operadoras participantes estão Voyages Gendron, Tours Chanteclerc, Terratours, Canandes International Tours e Skylink Voyages. Uma das razões para essa ação está no fato de a Air Canadá passar a contar com três novas frequências semanais de Montreal para São Paulo em 2020. A expectativa é que com a ampliação da conexão, mais de 3,5 mil novos passageiros desembarquem na capital paulista.

O charme da Rua do Meio (Divulgação / Sectur Ilhabela)

O percurso contempla atrativos das cinco cidades que compõem o Circuito Litoral Norte. Além de Ilhabela, o famtour terá atividades no Mirante Véu de Noiva e o Forte São João, em Bertioga; Barra do Sahy e Tribo Indígena em São Sebastião; e no Mirante do Camaroeiro, em Caraguatatuba. No setor gastronômico, o arquipélago contará com a parceria do Atelier do Tonhão, que fará uma apresentação em francês sobre a gastronomia caiçara. Os convidados ficarão hospedados no Hotel Itapemar.

Mais informações:

Sites: www.turismoilhabela.com  

Facebook: https://www.facebook.com/turismoilhabela/

Instagram: https://www.instagram.com/turismoilhabela/?hl=pt-br

Um Comentário sobre “Ilhabela recebe operadores de turismo do Canadá para promover a cidade internacionalmente”

  1. Vale a pena,Tranquila e boa para tomar banho de mar , é linda uma praia muito bonita, mar calmo ótimo para se curtir o dia todo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo