Vestibular Solidário arrecada alimentos para beneficiar instituições filantrópicas

Provas serão nos dias 12 e 14 de dezembro para cursos presenciais e EAD

Nesta quinta-feira (12) e sábado (14), a Uniderp realiza novas edições do Vestibular Solidário, iniciativa que visa arrecadar alimentos em prol de instituições filantrópicas da região. Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve doar 1 kg de alimento não perecível. Os donativos serão destinados à Fundação Manoel de Barros, idealizadora de campanhas que beneficiam projetos e instituições sociais.

Foto: Divulgação

O processo seletivo ocorrerá às 19h, na quinta-feira, e às 9h, no sábado, nas duas unidades. São mais de 20 cursos presenciais disponíveis: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Engenharias – Civil, Elétrica, Ambiental e da Computação, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Curso Superior de Tecnologia em Cosmética e Estética, além de diversas graduações na modalidade de ensino a distância.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo telefone 9 9292-0356, ou diretamente nas unidades Matriz, situada na Avenida Ceará,333, e Agrárias, que fica na Avenida Alexandre Herculano, 1.400. O candidato deve levar sua doação no dia de realização da prova no campus do curso escolhido.

Serviço

Vestibular Solidário da Uniderp

Datas: 12 e 14 de dezembro

Horário: às 19h, na quinta-feira; e às 9h, no sábado

Locais:

Uniderp Matriz – Av.Ceará,333

Uniderp Agrárias – Av. Alexandre Herculano, 1.400

Informações: 9 9292-0356

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo