Confinar de casa nova: um dos maiores eventos da pecuária confirma edição 2020

A organização do Confinar tradicional evento da pecuária brasileira, que reúne em Campo Grande cerca de 1500 pessoas, entre produtores rurais e técnicos, já tem data marcada para 2020. O evento será nos dias 19 e 20 de maio e contará com mudanças na programação e no formato.

Entre as principais mudanças está o local do evento. A 9ª edição ocorrerá no espaço Bosque Expo, anexo ao Shopping Bosque dos Ipês. “Sentimos a necessidade de mudança, já que nesta edição queremos mais produtores rurais e uma programação mais dinâmica”, destaca o diretor da BeefTec, Rodrigo Spengler, organizador do Confinar.

Foto: Divulgação

Segundo ele na edição de 2020 o evento contará com mais tecnologias destinadas aos pecuaristas. “Existem novidades sendo lançadas diariamente e precisávamos de um espaço que comportasse a nova estrutura. Teremos um espaço exclusivo dedicado para máquinas logo na entrada do evento, também vamos expor tecnologias e outros atrativos, além das palestras que continuam sempre com alto nível”, completa Spengler.

Os temas abordados, segundo a organização, vão abranger todos os elos da cadeia produtiva e o evento tem por finalidade reunir, além dos produtores rurais, representantes da agroindústria e profissionais do setor.

O objetivo maior é proporcionar um evento de qualidade que tenha o potencial de mudar ou aprimorar conceitos. Nossa intenção é potencializar o que já temos de bom da porteira para dentro, mostrando alternativas sustentáveis aos pecuaristas. Assim, o Confinar quer, de forma indireta, contribuir com a produção de proteína de qualidade no Brasil”, finaliza.

As inscrições estarão abertas a partir de fevereiro, no site: http://confinar.net.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo