Tiroteio deixa 11 pessoas feridas em Nova Orleans (EUA)

Um tiroteio ocorrido na manhã desta segunda-feira (02) em Nova Orleans, no Estado da Louisiana, no Sul dos Estados Unidos (EUA), deixou pelo menos 11 pessoas feridas, das quais duas em estado grave. As circunstâncias deste incidente ainda são desconhecidas.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pelas principais agências internacionais de notícias, policiais ouviram os disparos próximos a Canal Street e foram investigar.

Tiroteio em Nova Orleans (EUA) deixa 11 pessoas feridas –Foto: Reprodução/Youtube

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram várias pessoas caídas no chão, em meio a poças de sangue. Um suspeito armado foi detido e levado a uma delegacia de polícia.

Equipes de resgate e reforço policial foram acionados. A região foi isolada e cercada e os moradores foram aconselhados a permanecerem trancados em suas residências.

Polícia ainda está investigando disparos de arma de fogo que deixaram 11 feridos em Nova Orleans, nos Estados Unidos – Foto: Reprodução/Youtube

As autoridades policiais ainda estão coletando provas e depoimentos das pessoas que estavam no local no momento do tiroteio. Imagens das câmeras de vigilância já estão em poder da polícia e devem ajudar os agentes a entenderem o que de fato aconteceu em Nova Orleans.

Ainda segundo uma fonte policial, que preferiu não se identificar, não é possível saber como o ataque começou e nem a sua motivação. A polícia ainda não sabe dizer se o suspeito preso tem envolvimento no tiroteio.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo