Jovem de 25 anos morre em acidente com moto em Bela Vista (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (26), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Bela Vista, a 324 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente com motocicleta, que resultou na morte de um jovem de 25 anos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu nesta segunda-feira (25), por volta das 12h05min (horário de MS), em uma estrada na zona rural do município.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motociclista P. O. P. S., de 25 anos, trafegava pela estrada em uma motocicleta, quando ao fazer uma curva, colidiu de frente em um caminhão, cujo condutor havia entregue um trator em uma propriedade rural.

O motorista do caminhão, que não teve a identidade revelada, disse que o motociclista teria ‘invadido’ a pista contrária, provocando o acidente. Testemunhas confirmaram a versão do condutor.

Outros motoristas que trafegavam pela mesma estrada pararam seus veículos para ajudar no socorro à vítima, mas ela acabou morrendo antes mesmo da chegada das equipes de emergência.

No local não havia sinal de celular e, por essa razão, o motorista do caminhão teve que ir até a Delegacia de Polícia Civil para comunicar o ocorrido.

Equipes das Polícias Civil e Militar foram até o local e constataram que a vítima já não apresentava mais os sinais vitais.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista como morte a esclarecer.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo