Invicto na Superliga, Vôlei Osasco-Audax vai a Barueri em busca da quarta vitória

Equipe comandada pelo técnico Luizomar enfrenta o São Paulo nesta terça-feira (26), a partir das 21h, no ginásio José Correa, com transmissão do Canal Vôlei Brasil. Todos os detalhes podem ser acompanhados na Osasco Vôlei TV

Osasco (SP) – O Vôlei Osasco-Audax busca a quarta vitória consecutiva na temporada 2019/20 da Superliga. O time comandado pelo técnico Luizomar defende a invencibilidade diante do São Paulo/Barueri nesta terça-feira (26), às 21h, no ginásio José Correa, em Barueri. O Canal Vôlei Brasil transmite a partida e todos os detalhes do jogo e bastidores podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV (https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/).

Será o segundo jogo fora de casa na temporada 2019/20. Na terça-feira (19), no ginásio da Universidade Positivo, o Audax bateu o Curitiba Vôlei por 3 sets a 0 (parciais de 25/19, 25/23 e 25/14). Nas duas primeiras rodadas, no ginásio José Liberatti, o time de Bia, Mara, Jaque, Casanova, Camila Brait e cia bateram o São Cristóvão Saúde/São Caetano e Pinheiros, por 3 a 0 e 3 a 1, respectivamente.

Bjelica ataca pela ponta (João Pires/Fotojump)

Maior pontuadora da vitória de Osasco no Paraná, Ana Bjelica comenta sobre o crescimento do Audax. “A cada rodada, a cada dia de treino, nossa equipe ganha corpo, nosso grupo ganha entrosamento. A Superliga é uma das melhores e mais difíceis competições do mundo e Osasco, pela tradição e qualidade do trabalho, segue entre as maiores forças da modalidade. É com espírito de luta que entramos em quadra, sempre, e não será diferente em Barueri”, afirma a ponteira sérvia.

O Vôlei Osasco/Audax ocupa a quarta posição na classificação geral da Superliga. Com duas vitórias por 3 sets a 0 e 3 a 1, tem 100% de aproveitamento e soma nove pontos. Como tem um jogo a menos que os três primeiros colocados, a expectativa do clube é de subir na tabela ao longo da competição. “Temos grandes objetivos para a temporada e o trabalho é focado no desenvolvimento físico, técnico e tático da equipe visando atingir o ápice desses três quesitos nas finais da Superliga”, explica o técnico Luizomar.

Desempenho individual – Osasco tem três jogadoras no Time do Sonho, a seleção da Superliga indicada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), rodada a rodada, segundo as estatísticas do campeonato. A central Bia, a ponteira Jaque e a oposta Casanova estão na lista das sete melhores.

O técnico Luizomar (João Pires/Fotojump)

No desempenho por fundamento, Bia figura em terceiro lugar entre as atacantes mais eficientes, com 59% de aproveitamento. A cubana Casanova é a quarta maior pontuadora, com 4,5 acertos por set. Roberta está na vice-liderança entre as melhores sacadoras, com aproveitamento de 0,75 ponto por set. Em aces, a levantadora de Osasco aparece em quinto lugar, com seis pontos marcados diretamente do serviço.

Time da temporada 2019/20 – O Vôlei Osasco-Audax montou um time forte na temporada 2019/2020, com os patrocínios de Audax, Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel, além do apoio da Prefeitura de Osasco. Entre os nomes consagrados estão Bia, Mara e Roberta, trio que auxiliou o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio. Outro destaque é a líbero Camila Brait, que segue na equipe e, após grande desempenho na temporada passada, está de volta à seleção brasileira. Quem retornou ao time é a bicampeã olímpica Jaqueline.

A cubana Heidy Casanova e a sérvia Ana Bjelica são as estrangeiras contratadas para a temporada 2019/20. A atacante da Sérvia já é conhecida da torcida e volta para defender Osasco após jogar pelo clube na temporada 2016/17. A equipe conta ainda com nomes conhecidos do cenário nacional como Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes e Fernanda Tomé, além de jovens atletas como Adriani Vilvert, Amanda Sehn, Karyna Malachias e Kika.

Casanova no ataque (João Pires/Fotojump)

SUPERLIGA 2019/20 – 1° TURNO

12/11 – VÔLEI OSASCO/AUDAX 3 x 0 São Cristóvão Saúde/São Caetano – Osasco

16/11 – VÔLEI OSASCO/AUDAX 3 x 1 Pinheiros – Osasco

19/11 – Curitiba Vôlei 0 x 3 VÔLEI OSASCO/AUDAX – Curitiba

26/11 – 21h – São Paulo/Barueri x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Barueri (Canal Vôlei Brasil)

29/11 – 21h30 – VÔLEI OSASCO/AUDAX x Sesc/RJ – Osasco (Sportv)

06/12 – 21h30 – Sesi Vôlei Bauru x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Bauru (Sportv)

11/12 – 20h – Fluminense x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Rio de Janeiro (Canal Vôlei Brasil)

13/12 –19h – Flamengo x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Rio de Janeiro (Canal Vôlei Brasil)

21/12 – 19h – VÔLEI OSASCO/AUDAX x Dentil Praia Clube – Osasco (Sportv)

10/01 – 20h – Itambé Minas x VÔLEI OSASCO/AUDAX – Belo Horizonte (a definir)

14/01 – 20h – VÔLEI OSASCO/AUDAX x Valinhos – Osasco (a definir)

Mais informações:

Osasco Vôlei TV: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/

Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/

Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/

Twitter: www.twitter.com/osascovc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo