Caminhões e máquinas pesadas são atrações do leilão da SAD/MS

Automóveis, caminhões, máquinas agrícolas, tratores e motoniveladoras dominam grande parte do leilão aberto pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização do Mato Grosso do Sul (SAD/MS). São 44 lotes, todos com possibilidades de lances a partir da Internet (já aberto e válido pelo link https://www.casadeleiloes.com.br/leilao/veiculos-sucatas-e-maquinarios-de-sad-ms/9286) ou em forma presencial. Para esta modalidade o interessado deverá comparecer ao auditório da Associação Brasileira de Odontologia do MS (ABO/MS) – Rua da Liberdade, 836, Monte Líbano, Campo Grande/MS, no dia 28 de novembro (quinta-feira), a partir das 14 horas (horário local).

Lotes de máquinas, colocados em leilão pela SAD/MS. (Foto: Claudia Leite)

Podem participar do pregão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, desde que possuam residência ou estejam instaladas em território nacional. A exceção fica para os lotes 3, 7, 11 e 33 (sucatas), que poderão ser arrematados apenas por pessoas jurídicas cadastradas junto ao Detran/MS.

Como documentação para pessoas físicas são exigidos carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço. Já as empresas devem apresentar contrato social, CNPJ, certidões negativas do INSS e de FGTS, além de carteira de identidade e CPF do seu representante legal. No caso de necessidade de representação é exigido instrumento público ou particular de procuração.

Os interessados podem vistoriar todos os lotes até o dia 27 de novembro na Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos do MS (Agesul), localizada na BR-262 (saída para Três Lagoas). Esta vistoria será apenas de caráter visual. Fotos, edital e informações gerais podem ser obtidos diretamente na plataforma www.casadeleiloes.com.br. O pregão será conduzido pelo leiloeiro oficial Tarcílio Leite. Mais informações podem ser solicitadas pelos fones 67-3363-7000 e 67-3363-5399.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo