Moema antecipa as celebrações e Natal chega em novembro

Praça Nossa Senhora Aparecida em Moema, cidade de São Paulo (SP) – Foto: Divulgação

Ainda faltam cerca de 36 dias para o Natal, mas, se você, sua família, amigos e filhos não aguentam mais esperar o Papai Noel, então se prepararem para uma boa notícia. No bairro de Moema, Zona Sul da cidade de São Paulo, as celebrações terão início de forma antecipada, já no final desse mês.

Acontece nos dias 30 de novembro, das 10 às 22 horas, e 1º de dezembro, das 10 às 20 horas, na Praça Nossa Senhora Aparecida, localizada no coração do tradicional bairro paulistano, a 2ª edição do “Moema Festas – Natal”. O evento vem na esteira do sucesso do Primavera das Nações, que foi realizado no último mês de setembro, e do já tradicional Arraiá de Moema, que ocorre em junho. Todas elas são organizadas pelo Moema Festas grupo composto por empresários da localidade, que, em 2016, uniu forças para fomentar os negócios da região, aumentando a integração entre moradores, comerciantes e frequentadores.

Para o evento natalino, o público poderá apreciar além da tradicional gastronomia oferecida pelos restaurantes do bairro, uma grande variedade de presentes para o Natal e ofertas de serviços. Enquanto aproveita as delícias oferecidas, o público pode curtir uma serie de atrações de palco, entre elas, coralistas e cantores. O evento conta ainda com brinquedos e outras atrações voltadas ao público infantil, promovida pela Vivar Eventos, além de um espaço para os pets.

“Natal é tempo de comemorar em qualquer idade. É hora de reacender as novas expectativas e confraternizar com as pessoas que ama, seja os familiares ou amigos. Assim, para esse evento, programamos atrações para todas as idades, que misturam cultura e arte, diversão e entretenimento. Nossa ideia é resgatar o espírito natalino e os seus principais valores, como união da família e afeto. Para que os laços sejam enriquecidos, criamos um ambiente fraterno para que todos se sintam acolhidos”, revela Mariana Ribeiro, uma das organizadoras do evento.

Para segurança do público, toda estrutura que envolve essa grande festa, como vigilância privada, ambulância com UTI, médicos, bombeiros e engenheiros, entre outros serviços, está garantida e tem a organização da empresa Comunica, que traz toda sua expertise para eventos desse porte.

A Praça Nossa Senhora Aparecida está localizada entre a Avenida Ibirapuera e a Alameda Iraé e em suas laterais passam as avenidas Moema e Divino Salvador. Para quem pretende optar pelo transporte público, o local fica ao lado da Estação Moema da Linha 5-Lilás de metrô.

A entrada é gratuita, mas os organizadores solicitam a doação de um brinquedo que serão doados à Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

SERVIÇO

Moema Festas Natal

Evento: 2° “Moema Festas – Natal”

Quando: dias 30 de novembro e 1 de dezembro

Horário: Das 10h às 22h (30) e das 10h às 20h (1º)

Endereço: Praça Nossa Senhora Aparecida (ao lado da Estação Moema do Metrô)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo