Tiroteio em festa deixa mortos e feridos em Fresno, na Califórnia (EUA)

Um suspeito armado invadiu neste domingo (17) uma residência em Fresno, no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos (EUA), onde acontecia uma festa, e efetuou diversos disparos contra as pessoas, causando a morte de pelo menos quatro pessoas e deixando outras seis feridas.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, no local havia 35 pessoas, que se reuniram para assistir um jogo de futebol. O suspeito fugiu logo após cometer os crimes e ainda não foi localizado.

Foto: Associated Press

Equipes de resgate e da polícia foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado e cercado. Os feridos foram socorridos e encaminhados a hospitais da cidade, para onde também foram levados os corpos das vítimas fatais.

Buscas continuam sendo realizadas na região na tentativa de localizar e prender o suspeito. Policiais estão em busca de possíveis testemunhas e de imagens das câmeras de segurança.

O vice-chefe da polícia de Fresno, Michael Reid, disse em entrevista coletiva, que o suspeito invadiu o quintal da residência, aonde estavam as 35 pessoas, e disparou contra elas. Houve pânico e muitos tentaram entrar na casa.

As circunstâncias e as motivações que levaram o suspeito a cometer os crimes ainda são desconhecidas. Não há indicação de que o criminoso conhecia as vítimas.

Vamos fazer tudo o que estiver em nosso alcance para averiguar quem são os agressores e levá-los à justiça. Queremos enviar nossas orações às famílias e aos sobreviventes deste tiroteio sem sentido“, disse Reid.

Com informações da Agência Associated Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo