Turista francês morre ao tentar fazer selfie em uma cachoeira, na Tailândia

Um turista francês morreu nesta quinta-feira (14) na Tailândia, após fazer uma selfie em uma cachoeira – Foto: Handout / Na Mueang Rescue Unit Koh Samui Municipality / AFP

Um turista francês de 33 anos morreu na tarde de quinta-feira (14), na Ilha de Koh Samui, na Tailândia, ao tentar fazer uma selfie em uma cachoeira. O local é bastante procurado por turistas estrangeiros, principalmente por causa das praias paradisíacas e de areias brancas e, sobretudo, pelas trilhas na selva.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o incidente aconteceu na Cachoeira Mueang 2, o mesmo lugar onde um turista espanhol morreu em julho deste ano.

Testemunhas disseram que o turista francês se aproximou da beirada para fazer uma selfie, quando se desequilibrou e caiu de uma altura considerável.

Socorristas resgatam corpo do turista francês, de 33 anos, que caiu ao fazer selfie em cachoeira da Tailândia — Foto: Handout / Na Mueang Rescue Unit Koh Samui Municipality / AFP

Equipes de resgate foram acionadas e os socorristas demoraram para localizar e recuperar o corpo do turista, porque o terreno no local é escorregadio e íngreme.

Dados do All India Institute of Medical Sciences de 2018, revelam que entre outubro de 2011 e novembro de 2027 acidente por causa de selfies causaram a morte de 259 pessoas em todo o mundo.

Com informações das Agências France e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo