Cooperativas do Agro se reúnem em Fórum

Evento terá palestra de Marcos Fava Neves e Paulo Vicente Alves

No dia 19 de novembro, ocorre o I Fórum do Ramo Agro, um evento com palestras inovadoras. O principal objetivo do fórum é promover a discussão sobre os principais desafios do setor, apresentar as soluções atuais, debater a inovação para a agricultura digital no país, bem como apresentar visões para o futuro em relação aos avanços tecnológicos.

Uma das palestras será ministrada pelo Prof. Dr. Marcos Fava Neves, na qual ele explica o “Cenário Agroeconômico atual”, que é professor em tempo parcial das Faculdades de Administração da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto e da Fundação Getúlio Vargas em São Paulo. É autor e organizador de 67 livros publicados no Brasil, sendo um dos brasileiros mais conhecidos e respeitados internacionalmente na área de agronegócios.

A outra palestra será proferia pelo Prof. Dr. Paulo Vicente Alves, onde falará como funciona a “Governança na Gestão das Organizações”, que trabalha como professor titular da Fundação Dom Cabral (FDC). Ele foi o vencedor do prêmio de Melhor Estratégia de Marketing, concedido pela Publicis, no L’Oréal Marketing Award 2004 como professor consultor.

O evento é gratuito e com inscrições através do telefone (67) 3389-0200 ou pelo e-mail secretaria@ocbms.org.br

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo