Times Idiomas oferece 30% de desconto no material didático na Black Week para novos alunos

Durante a Black Week, de 25 a 29 de novembro, a Times Idiomas, rede de franquias de escola de língua inglesa especializada no ensino de adultos, preparou uma oferta especial para novos alunos e clientes em potencial: 30% de desconto no material didático e isenção de matrícula, sendo que, para que haja a validação da promoção, o contrato deve ser assinado durante este período.

Foto: Divulgação

De acordo com Pedro Stuani, diretor fundador da Times Idiomas, esse será o momento perfeito para, não apenas ajudar no fomento da educação da língua inglesa no Brasil, como também retomar o contato com pessoas que tiveram interesse anteriormente e não iniciaram o curso.

Pensamos em ações para entrar em contato com os leads antigos, por meio dos nossos gerentes comerciais e consultores. Estamos empenhados em possibilitar essa oportunidade para os interessados e estimular o crescimento da demanda de alunos para os franqueados”, comenta Stuani.

A ação é válida apenas para os franqueadores comerciais e o desconto pode ser adquirido por telefone ou via e-mail.

Sobre a Times Idiomas é uma rede de escolas de inglês especializada no ensino de adultos. Entre os principais diferenciais oferecidos aos alunos está o curso Dynamic, em que o aluno vai do básico ao fluente em apenas 18 meses; flexibilidade de horário; foco na conversação; aulas ilimitadas; e uma plataforma online, disponibilizada em aplicativos para Android e iOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo