Giramille destinará 5% das vendas de produtos licenciados ao GRAACC

Animação brasileira que faz sucesso entre as crianças, apoia instituição de combate ao câncer infantil

Sempre pensando nos pequenos, a Giramille – animação infantil brasileira que vem conquistando cada vez mais as crianças do mundo todo – irá destinar 5 % das vendas de seus produtos licenciados ao GRAACC, instituição social sem fins lucrativos de combate ao câncer infantil.

Foto: Divulgação

O GRAACC nasceu em 1991 para garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura. Para isso, desde 1998, possui um hospital que, em parceria técnica-científica com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), é referência no tratamento da doença, principalmente os casos de maior complexidade e alcançando altos índices de cura. Por ano, mais de 4.200 pacientes são atendidos. Além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o GRAACC atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa. Fundamentado na parceria universidade, empresariado e comunidade, o GRAACC conta com a colaboração de milhares de empresas e pessoas para existir.

Voltada para crianças entre 0 a 4 anos, a Giramille® tem o objetivo de incentivar a brincadeira, a leitura e a interação com as canções. O conteúdo musical é diferenciado e foi desenvolvido por um maestro próprio. Os vídeos são bilíngues e o projeto é uma criação da Dandico Produções, uma produtora 100% nacional.

Em agosto de 2019, a Giramille® marcou presença na Expo Latam, apresentou opções e fechou parcerias com várias marcas de peso para licenciamento em diversos segmentos como: brinquedos, higiene infantil, fraldas, vestuário, acessórios, mochilas, lancheiras, papelaria, alimentos, entre outros.

Atualmente a Giramille está nas principais plataformas digitais, como: Youtube Kids, FunKids, KinoPop, Jovem Pan Kids, Spotify e Deezer; e nos canais de TV: Net Now, Vivo Play, Claro Play e TV abertas como Rede Brasil (abrangência nacional) TV Asa Branca e TV Cidade Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo