California State University, Northridge lança novo curso com bolsas de estudo para brasileiros

O novo programa aborda as tecnologias disruptivas e seu impacto nos cargos de liderança, as bolsas podem chegar a 50

California State University, Northridge está localizada em um estado considerado o centro de grandes avanços tecnológicos e locais turísticos reconhecidos mundialmente. A participação da Califórnia no mercado financeiro é tão grande que, se fosse um país, seria a 5ª maior economia do mundo, com um PIB de US$ 2,7 bilhões de dólares, ultrapassando o Reino Unido.

Fundada em 1952, a universidade vem conquistando grandes méritos e se tornando sinônimo em educação de ponta. Hoje, possui 134 cursos de bacharelado, 70 opções de mestrado e um corpo docente especializado e premiado.

Foto: Divulgação

A California State Univeristy, Northridge procura se manter atualizada e sempre oferecer programas relevantes aos seus alunos, por isso em julho de 2020 dará boas vindas aos alunos do seu mais novo curso de extensão: Leadership in an Age Of Disruption.

O programa pretende estudar a evolução dos cargos de liderança, impactados com o avanço das tecnologias disruptivas, abordando tópicos como a formulação de estratégias de negócios para diferentes empresas, a adaptação de organizações tradicionais à era da disrupção, o modelo de negócios das startups de sucesso e muito mais.

Com o benefício de 50%, o investimento é de US$ 3.330, podendo ser parcelado em até 16 vezes. O programa também inclui um módulo de Business English, onde o inglês é ensinado no contexto empresarial, e visitas a empresas locais, para que os alunos vejam de perto o funcionamento dos modelos de negócios que estudaram, vivenciando o processo de gestão norte-americano.

As aulas são ministradas de segunda a quinta-feira; portanto os alunos têm sextas-feiras e fins de semana livres para turismo de lazer ou negócios.

Como concorrer à bolsa

O processo seletivo para bolsas de estudo se iniciou na última segunda-feira, dia 15 de outubro, e terminará dia 5 de novembro. Para se inscrever, o interessado deve ter mais de 18 anos e estar cursando pelo menos o quinto semestre de sua graduação.

Atendendo a esses critérios, é só preencher o Application Form (clique aqui) e a equipe de admissão da escola de negócios parceira da universidade, a IBS Americas, retornará em até 5 dias úteis.

Problemas no link? Clique aqui http://bit.ly/2Q7jZPd 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo