Incêndio atinge e destrói 5 lojas no Centro de Niterói (RJ)

Um incêndio de médias proporções atingiu e destruiu na madrugada desta terça-feira (05) cinco lojas localizadas no Centro de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) do Rio de Janeiro, os estabelecimentos comerciais atingidos pelas chamas ficam localizados na Rua Visconde de Uruguai, próximo à esquina com a Rua Marechal Deodoro.

Foto: TV Globo/Reprodução

As chamas foram vistas por moradores próximos por volta das 03h45min (horário de Brasília), tendo eles acionados o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Equipes das duas corporações foram enviadas para o local. As ruas próximas foram interditadas, com o objetivo de permitir que os bombeiros trabalhassem no combate às chamas.

O fogo foi controlado e extinto por volta das 09h35min (horário de Brasília), mas mesmo assim os bombeiros permaneceram no local, realizando o trabalho de rescaldo, com o objetivo de evitar que novos focos de fogo surgissem na área.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo