Equipe Promax Bardahl de ciclismo compete na Volta Máster em Salto (SP)

Emerson Hernachi, Maurilio Alves, Durval Fernandes e Ben-Hur Sturaro estarão em ação na competição neste sábado e domingo (2 e 3)

São Paulo (SP) – A equipe Promax Bardahl volta à pista neste fim de semana, quando competirá na Volta Máster de Ciclismo de Salto, no interior de São Paulo. Estarão representando o time ciclístico da marca os atletas Emerson Hernachi, Maurilio Alves, Durval Fernandes e Ben-Hur Sturaro, os quatro na máster A (30 a 39 anos). A competição será realizada com contrarrelógio individual e resistência, no sábado e domingo (2 e 3), respectivamente.

Equipe Promax Bardahl no pelotão (Divulgação / Mazza Ciclismo)

“Trata-se de uma competição inédita e que terá alto nível de participantes, vindos de diferentes regiões do Estado de São Paulo. O Maurílio Alves está definido como ciclista que iremos trabalhar na prova de resistência, sempre visando colocá-lo em condições de vitória, principalmente pelo fato dele ter uma bike de contrarrelógio, algo que faz diferença na corrida de abertura, no sábado”, analisa Emerson Hernachi.

“A novidade será a presença do Ben-Hur Sturaro, que desta vez estará compondo o nosso quarteto, enquanto o Euclides Neto não competirá. A Volta Máster será realizada em um circuito que promete não ser fácil, com diversas subidas, em ambas as corridas disputadas. Temos que estar bem fisicamente para brigar pelo pódio. O calor também deve ser um adversário extra para todos nós, ou seja, hidratação será fundamental”, complementa Hernachi.

A arena do evento estará montada na Estrada do Buru (ao lado do Senac). No sábado, a largada será às 8h para a resistência, com 70 minutos de prova na máster A, enquanto o contrarrelógio terá início às 13h, no circuito de 6,5 km para todas as categorias. Já no domingo, também às 8h, 80 minutos na máster A. A abertura oficial da competição será na sexta-feira (1º), com a realização de congresso técnico e retirada de kit, às 18h30, no Alji Hotel (Rua Israel, 64 – Jardim Panorama).

Mais informações:

Blog: https://blog.bardahl.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo