N10 Jundiaí encerra participação na Liga Paulista de Futsal 2019

Última partida da equipe jundiaiense na competição foi em casa, contra o Tempersul Dracena, com um empate por 4x4

Equipe do N10 Jundiaí (Divulgação)

São Paulo (SP) – O N10 Jundiaí, time do jogador Nenê, do Fluminense, encerrou sua participação na edição de 2019 da Liga Paulista de Futsal. O último duelo da equipe foi em casa, diante do Tempersul Dracena. Com o empate por 4×4, os comandados pelo treinador Andrezinho deram adeus às chances de disputar a segunda fase do torneio.

No confronto contra o Dracena, o N10 Jundiaí saiu na frente com dois gols de Shaday e um de Uatila. Sofreu um tento de Jean Neguinho, mas voltou a marcar com um gol de Léo, fechando a etapa inicial em 4×1. No segundo tempo, porém, levou três gols – um de Rafão e dois de Guilherme – resultado que tirou a vaga da equipe jundiaiense.

Único time que já completou os oito jogos da fase de classificação da Liga Paulista de Futsal, o N10 Jundiaí ocupa a sexta colocação antes da rodada final, com 8 pontos, o que o coloca de forma provisória no “G6” do torneio, fato que garantiria uma vaga na segunda etapa do torneio. No entanto, como São Caetano e Botucatuense, sétimo e oitavo colocados se enfrentam no seu último jogo no torneio, com qualquer resultado o N10 Jundiaí será ultrapassado por um dos rivais.

Além de São Caetano e Botucatu, a rodada final do grupo A da Liga Paulista de Futsal terá ainda os confrontos entre Dracena x Taubaté, São José x Taboão e Magnus x Pulo do Gato, entre sexta-feira (1º) e domingo (3). Magnus (18 pts), Tempersul Dracena (14), Pulo do Gato (13) e Taubaté (10) já estão classificados. São José (8), Botucatuense (7), São Caetano (6) e Taboão (5) lutam pela última vaga.

Mais informações:

Blog: https://blog.bardahl.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo