Gabriel Santana, de Malhação Toda Forma de Amar, fala sobre a carreira em evento fashion

Ator Global destacou sua nova fase profissional

Gabriel Santana participou do Catwalk Brasil neste final de semana – Foto: Wesley Alisson / Grupo YBrasil

Durante o Catwalk Brasil, evento de moda organizado pelo grupo YBrasil, realizado no último final de semana, em São Paulo, o ator Gabriel Santana, que interpreta o personagem Cleber, em Malhação – Toda Forma de Amar -, esbanjou carisma, tirou fotos com os fãs e falou sobre o momento na carreira.

“Fazer parte de Malhação tem sido um aprendizado diário. Depois que comecei a fazer esse trabalho, sinto que cresci muito pessoalmente e profissionalmente”, relatou o ator. “A rotina de gravações é intensa e prazerosa, estou apaixonado por essa nova fase e aproveitando ao máximo”.

Gabriel também falou sobre a expectativa para sua apresentação na peça Carne Nova no Pedaço. “Saio daqui correndo para me apresentar no Rio de Janeiro. A peça é uma comédia, que tem como uma das personagens centrais uma trans e chama atenção para homofobia. Esse projeto é maravilhoso”, finalizou.

Também participaram do Catwalk Brasil as atrizes Carolina Amaral e Gigi Nasser, de Carinha de Anjo, e os cantores Luiz Celestino e Gaby Olliver, do The Voice Brasil 2019, João Vitor Mafra e Sofia Araújo, do The Voice Kids, Dorgival Júnior, Mariana Pinotti e Juju Gaspar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo