Primeiro encontro de influenciadores digitais acontece em Campo Grande em outubro

"InflueMS”, realização do Sebrae em parceria com a Rádio Blink 102 reúne 20 personalidades do mundo digital para mostrar como influenciar nas redes sociais

Com o objetivo de profissionalizar o mercado de influenciadores digitais e oficializar essa atuação como investimento rentável às empresas e anunciantes, o Sebrae realiza o “InflueMS”: O Primeiro Congresso dos Influencers de Mato Grosso do Sul. O evento acontece nos dias 30 e 31 de outubro na sede da Rádio Blink 102 em Campo Grande (R. Piratininga, 1100 – Jardim dos Estados).

Durante o encontro, será apresentada a atuação de cada influencer, cases de sucesso, empresas parceiras, capacidade de crescimento do mercado e como conquistar o segmento em constante alteração com novas ferramentas. Ao todo, são 20 influencers, 14 palestras e dois workshops nos dias do evento.

Congresso de influenciadores acontece nos dias 30 e 31 – Foto: Divulgação

Um dos palestrantes é Gabriel Gasparini, que deixou a profissão e fez a transição para esse novo estilo de trabalho, que lhe rendeu o prêmio de R$ 1 milhão no programa “O Aprendiz”. Além dele, influencers regionais de diferentes nichos contarão suas trajetórias: Felipe Todesco, Tatá Marques, Tatiane Bergamo Santin, Jessica Pesseti, Jan Michel, entre outros.

Os temas do InflueMS são variados, entre saúde, maternidade, esporte, alimentação, empreendedorismo, comunicação e comportamento. Também estarão presentes empreendedores que usam esse tipo de investimento em seus negócios, como o Grupo Know How Club. O evento premiará ainda o mais citado influencer digital nas ruas de Campo Grande.

Como participar

As palestras acontecem de 14h às 21h e os workshops, pela manhã. Os ingressos para cada atividade são vendidos separadamente. Os interessados podem se inscrever pelo site www.influems.com.br, com entradas com parcelas a partir de R$ 10,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo