Cantina Tia Lina firma parceria com a Grand Cru e apresenta novos vinhos em seu empório

O complexo traz novos rótulos importados pela maior distribuidora especializada em vinhos da América Latina

Tia Lina apresenta novos rótulos importados pela Grand Cru – Foto: Divulgação

Tia Lina e Grand Cru se unem e trazem para São Roque toda a expertise e qualidade da maior importadora e distribuidora de vinhos da América Latina. A partir de agora, os clientes encontrarão uma seleção ainda maior de rótulos e poderão apreciá-los acompanhados de um dos deliciosos pratos italianos servidos durante o almoço.

A Grand Cru chegou ao Brasil em 2002 para se estabelecer como a maior cadeia de lojas de importação de vinhos do país. São mais de 2000 rótulos do mundo todo à escolha, todos selecionados com o maior cuidado e, após passar por uma análise de qualidade feita por uma equipe de sommeliers.

Dentre eles, há grandes nomes como: Mancura Etnia Rosé (Chile), Escorihuela Familia Gascon Malbec Rosé (Argentina), Miluna Bianco Puglia (Itália), Delas Frères Viognier (França), Cobos Felino Chardonnay (Argentina), Ricossa Barbera dAsti DOCG (Itália), Ricossa Barolo DOCG (Itália), Circus Red Blend (Argentina), Mancura Etnia Merlot (Chile) e Leyda Reserva Pinot Noir (Chile).

A empresa conta hoje com um total de 68 lojas Grand Cru, de Manaus a Porto Alegre e, agora marca presença no empório da Tia Lina. A previsão é que alcance a marca de 80 pontos de venda até dezembro de 2019. Na rede de franqueadas já são seis novas lojas abertas e outras oito estão em negociação, um aumento de 38% em relação a 2018.

“Estamos muito felizes em poder adicionar os vinhos Grand Cru ao nosso Empório, algo que tornará a experiência na Cantina Tia Lina ainda mais marcante e saborosa. Trazer esses rótulos para São Roque é uma grande honra! Agora teremos uma vasta carta, incluindo vinhos de diferentes países e variedades. Esperamos que os nossos clientes possam apreciar ainda mais a gastronomia italiana acompanhados do vinho de sua preferência”, destaca Mauro Góes, sócio proprietário da Cantina Tia Lina.

Serviço:

Cantina Tia Lina/Empório

Funcionamento da Cantina: sexta – 11h30 às 15h / sábados, domingos e feriados – 11h30 às 17h

Funcionamento do Empório: segunda à sexta – 9h às 17h / sábados, domingos e feriados – 9h às 18h

Endereço: Estrada do Vinho, km 10 – Canguera, São Roque

Contato: (11) 4711-2018

Aceita todos os cartões de crédito e débito/Vale refeição somente Alelo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo