Especialista do sexo conta que já transou com mais de 10 mil pessoas

O sexo, apesar de ser um tema recheado de tabus, é algo muito importante para a vida das pessoas. Na busca por tentar entender a sexualidade humana, incluindo interesses, comportamentos, funções e orientações, diversas abordagens são buscadas, seja pela via acadêmica, com os chamados sexólogos, que podem ser psicólogos, terapeutas e psiquiatras, ou na prática, através de múltiplas experiências sexuais.

Fotos: Reprodução

O ator e estrela de filmes eróticos internacionais Rico Marlon se considera um especialista do sexo, e revela que já teve mais de 10 mil relações sexuais até hoje: “Eu me considero um especialista do sexo porque este é o meu cotidiano. Já pratiquei todo tipo de sexo, com homens, mulheres, trans. Quanto a experiência sexual já são mais de 10 mil pessoas que já transei na vida. Não estou inventando números. Cada filme que faço são 7 a 10 atores, me baseando no número de filmes que fiz, sem contar as relações da vida real, fora dos filmes”.

Como especialista no assunto, Rico fala da diferença entre o conhecimento acadêmico e o prático no que diz respeito ao sexo: “Não digo que os sexólogos não saibam de nada, jamais diria isso, até porque dedicam suas vidas ao estudo desse assunto. Mas, no entanto, quem aprende na pratica, faz do dia a dia o seu estudo. Não necessariamente aquele que estuda a sexualidade humana na teoria tem um cotidiano de experiências sexuais frequentes”.

Rico Marlon também aconselha aqueles que querem aproveitar o máximo do sexo na vida: “O maior segredo para ter prazer e dar prazer no sexo é não pensar muito no ato em si, apenas se deixar guiar pelos instintos e pelo momento. Se pensar muito, não faz. O sexo não é mecânico, não se resolve através de uma equação. Tem a ver com emocional e para nos dar o máximo de prazer depende totalmente do nosso lado mais carnal, de deixar fluir os nossos desejos, sem muito planejamento. Liberte-se e permita que o outro também faça o mesmo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo