67° Curso Para Gestantes Unimed CG

Vem aí mais uma edição!

Promovido pelo Programa Viver Bem da Unimed Campo Grande, a 67ª do evento, que é um grande sucesso entre os pais, está com as inscrições abertas.

Gratuito e aberto a toda população, o curso acontece nos dias 04, 06, 18 e 20 de novembro, das 19h às 21h, no auditório da Unimed CG, e tem como objetivo orientar os pais sobre os cuidados com o bebê e proporcionar, principalmente às mamães, mais saúde, bem-estar e uma gestação tranquila e segura.

Foto: Divulgação

Durante os quatro encontros uma equipe multiprofissional composta por pediatra, ginecologista, obstetra e anestesista, além de enfermeiro, psicólogo e nutricionista, aborda temas importantes como a escolha da via de parto, nutrição no período da gestação e da amamentação, recepção do recém-nascido, vacinação, cuidados com o bebê, aspectos psicológicos na gestação e no pós-parto, entre outros assuntos que geram muitas dúvidas entre os pais.

Cabe destacar que o curso não é voltado apenas para mães de primeira viagem, já que a cada instante surgem novidades, as coisas modernizam e facilitam a rotina com o bebê.

Para informações e inscrições entrar em contato pelo telefone (67) 3389-2500 ou pelo e-mail viverbem@unimedcg.coop.br. A Unimed Campo Grande fica localizada na Rua Goiás, n° 695 – Jardim dos Estados (entrada pela Rua da Paz).

“O curso é muito diferenciado porque conta com uma equipe multiprofissional especialista nessa área, o que possibilita sanar muitas dúvidas, medos e preocupações dos pais, mas principalmente das mamães. Percebemos que eles saem daqui bastante satisfeitos e tranquilos e esse é o nosso objetivo”, explica a fisioterapeuta do programa Viver Bem, Thaís da Cruz Jabrayan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo