Associação Médica realiza Baile do Médico

Comemoração reuniu cerca de 400 convidados

Foto: Divulgação

No dia 18 de outubro, no Dia do Médico, a AMMS- Associação Médica de Mato Grosso do Sul realizou uma grande comemoração: O Baile do Médico! O evento contou com a presença de autoridades como o deputado estadual, Prof. Rinaldo Modesto, os vereadores, Dr. Eduardo Cury e Dr. Wilson Sami, o presidente da Unimed Campo Grande, Dr. Maurício Simões e o presidente da Cassems, Dr. Ricardo Ayache.

A festa reuniu cerca de 400 convidados, que se confraternizaram com um belo jantar no Golden Class com o buffet Paladar, decoração de Zezé Guerreiro, sorteio de brindes, arte e shows da Banda Gabana e Lia Mayo, Seu Saraiva e a grande atração da noite: Falamansa!

“Realizamos este evento para comemorar a nossa profissão, que sempre foi desafiante, mas hoje enfrentamos mais dificuldades. É uma forma de confraternização entre os colegas, uma oportunidade de descontração em meio a rotina pesada de todos”, declarou a presidente da Associação Médica, Dra. Maria José Maldonado.

Antes do início do show principal da noite, houve sorteio de brindes e depois todos foram embalados pelo forró contagiante do Falamansa, que trouxe o seu comemorativo de 20 anos de carreira. O show contou com os grandes hits da banda, como “Xote da Alegria”, “Deixa Entrar” e “Rindo à toa”.

O Falamansa é um clássico da música brasileira, pois mistura o carisma e a alegria do forró jovem, sem desprezar as raízes desse ritmo tão brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo