JBS realiza seleção para 80 oportunidades em Campo Grande

Candidatos precisam comparecer à unidade localizada na saída para Sidrolândia, a partir das 7h, amanhã (18) ou na segunda-feira (21)

Mato Grosso do Sul – A JBS anuncia a abertura de 80 oportunidades de trabalho para a unidade 2 de Campo Grande, para atuação nos períodos diurno e noturno. Há vagas para operador de produção, desossador, refilador, faqueiro, operador de armazenagem e expedição (carga e descarga), e para ajudante de serviços gerais para atuar com limpeza industrial. Pessoas com deficiência (PCDs) também podem se candidatar.

Também há oportunidades para profissionais com experiência em áreas técnicas como assistente de laboratório, técnico instrumentista, mecânico de manutenção, eletricista de manutenção, torneiro mecânico e operador de sala de máquinas. A seleção vai acontecer amanhã, 18 de outubro, e também na segunda-feira (21), das 7h às 9h, na unidade localizada na saída para Sidrolândia. Os interessados devem levar em mãos documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

Seleção – JBS Campo Grande

Cadastramento: dias 18 e 21 de outubro, das 7h às 9h

Local: Rodovia BR 060, s/n – Zona Rural (saída para Sidrolândia)

Informações: (67) 4009-7500

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo