Forte vendaval deixa rastro de destruição em Rio Verde (MS)

Foto: Notícias de Rio Verde/Cortesia

No início da noite desta quinta-feira (17/10/2019), uma rajada de vento atingiu Rio Verde de MT-MS, causando muitos prejuízos e avarias.

Segundo moradores, o forte vento durou menos de dez minutos apenas, mas foi mais que suficiente para causar danos em residências, quedas de árvores e avarias na rede elétrica.

A área coberta de um comércio localizado na Rua Porfírio Gonçalves, foi completamente arrancada com a força do vento. O portal da entrada da cidade, localizado na Avenida Américo de Souza Brito, foi arrancado do local devido à grande força do vendaval.

Já no bairro Coronel Manoel Mariano, uma torre de comunicação não resistiu aos fortes ventos e caiu.

Foto: Notícias de Rio Verde/Cortesia

Várias telhas do Salão de festas, Chão batido, foram arremessadas a distância.

Na Rua Thomaz Barbosa, uma árvore caiu sobre o muro e portão de uma residência e apesar do susto, ninguém se feriu com o incidente.

A Prefeitura municipal, através da equipe da Secretaria de Obras, está realizando os serviços de limpeza das ruas, podas dos galhos, retirada das árvores que caíram, além de outros serviços requisitados pela população atingida.

Até a manhã desta sexta-feira (18) os moradores de vários bairros estavam sem luz e sem água, sendo que as equipes das empresas de água e luz estavam realizando serviços para restabelecer o funcionamento.

https://www.rioverdems.com/2019/10/forte-vendaval-deixa-rastro-de.html

Fonte: Notícias de Rio Verde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo