Acidente deixa 3 pessoas feridas próximo a São Gabriel do Oeste (MS)

Um caminhão carregado com pedras capotou nesta quarta-feira (09) em uma estrada vicinal localizada entre a Serra do Areado e São Gabriel do Oeste, a 144 km de Campo Grande, capital do Estado, deixando pelo menos três pessoas feridas.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pela Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no Distrito do Areado, aparentemente devido a um problema mecânico

Foto: WhatsApp/Reprodução

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista do caminhão, um homem de 40 anos, seguia pela estrada em velocidade moderada, quando perdeu o freio, fazendo o veículo bater em um barranco e capotar.

Além do motorista, também viajavam no caminhão, modelo Mercedez Benz, uma idosa de 70 anos e um homem de 54 anos, que ficaram levemente feridos no acidente.

Em depoimento, o condutor disse ter perdido o freio durante uma curva, e que ao tentar estabilizar o veículo, bateu em um barranco, fazendo-o capotar.

Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local do acidente. O motorista teve apenas ferimentos leves, enquanto que a idosa e o outro rapaz ficaram gravemente feridos.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo