Palestra sobre fluxo de caixa está com inscrições abertas em Campo Grande

Capacitação realizada pelo Sebrae/MS aborda assuntos na área de gestão financeira, como entrada e saída de dinheiro da empresa.

Empreendedores que buscam aprender mais sobre o fluxo de caixa e seus impactos na prosperidade do negócio podem participar da palestra “Entendendo o Fluxo de Caixa”, realizada pelo Sebrae, no dia 16 de outubro, das 18h30 às 20h30, na sede da instituição (Av. Mato Grosso, 1661).

Para quem está iniciando como empreendedor informações básicas sobre a importância do controle de entradas e saídas de dinheiro da empresa são fundamentais.

Além disso durante a palestra o participante terá exemplos de como isso ajuda no planejamento para garantir melhores condições de pagamento aos clientes e prazos junto aos fornecedores; bem como na tomada de decisão para obtenção de crédito.

O conteúdo abrange os seguintes temas: A importância do registro de entradas e saídas; Mapeando o caminho do dinheiro da empresa; Dicas para uma boa gestão financeira.

Para participar basta se inscrever na Loja Virtual do Sebrae e o valor do investimento é de R$10,00. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800.

Serviço

Data: 16/10/2019

Hora: 18h30 às 20h30

Local: Avenida Mato Grosso, 1661 – Campo Grande/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo