Spa L’Occitane participa do Spa Week com ofertas em tratamentos faciais e corporais

Serviços selecionados do Spa L’Occitane estarão disponíveis com descontos especiais durante a 21ª edição do Spa Week

São Paulo (SP) – O Spa L’Occitane participa da 21ª edição do Spa Week, evento de beleza e bem-estar que democratiza o acesso a serviços de alto padrão junto às principais marcas de spa e estética, que acontece de 05 a 19 de outubro, trazendo ofertas em tratamentos corporais e faciais que exaltam a sensorialidade para o cuidado do corpo e mente.

Para o evento, o Spa L’Occitane oferece 4 tratamentos – 2 corporais e 2 faciais, do menu de serviços da marca, com preço fixo de R$283,00 por R$185,00. As terapias poderão ser adquiridas e agendados à lá carte por telefone ou pessoalmente nas unidades participantes durante o período. Entre elas: Flagship Spa L’Occitane Vila Nova Conceição, Flagship Spa L’Occitane Bela Cintra e Flagship Spa L’Occitane Moema, em São Paulo; e Petit Spa Pátio Batel, em Curitiba.

Spa Moema (Divulgação)

Confira os protocolos oferecidos pelos Spas L’Occitane durante o Spa Week:

* Massagem Signature Lavanda

Baseadas nas effleurages da massagem sueca combinadas com a acupressão chinesa e os movimentos longos da técnica balinesa, este tratamento cosmético tem início com uma compressa de água quente com a Loção Corporal Lavanda nas costas, com o intuito de aquecer e amaciar a pele. Depois, é realizada uma massagem no couro cabeludo e pescoço para ajudar a aliviar o estresse e preparar o corpo para uma massagem completa, que começa na região das costas e chega até as mãos e os pés.

Tempo: 50 min

* Tratamento Desintoxicante Amêndoa

Inspirada nas técnicas de drenagem linfática, esta massagem promove a eliminação de toxinas e ajuda a reduzir o excesso de líquido armazenado nos tecidos. Combinação perfeita após a Máscara Desintoxicante Amêndoa.

Tempo: 50 min

* Facial Aqua Réotier 

Este tratamento facial hidrata e repõe a água da sua pele. Com as suas texturas aquosas ultrafrescas que ajudam a bloquear a água em todas as camadas da pele e a garantir a sua difusão ideal. A pele é imediatamente recarregada com água, ficando reabastecida e radiante.

Tempo: 50 min

* Cedrat – Cuidado com Pele Masculina

Estre tratamento atende às necessidades específicas da pele masculina. Combinado com nossa exclusiva sequência de massagem facial, deixa a pele macia, matificada e revigorada.

Tempo: 50 min

Os protocolos dos Spas L’Occitane são realizados de formas manuais e, como premissa da marca, nenhum deles conta com a utilização de aparelhos, difundindo também o poder dos ingredientes da Provence e das texturas sensoriais que os produtos da marca trazem para o corpo. Isso faz parte do ritual e tradição de proporcionar bem-estar e relaxamento ao cliente e fazer com que ele se sinta na Provence.

Uma terapia no Spa proporciona uma verdadeira viagem sensorial, que faz parte do DNA da L’Occitane en Provence e completa a experiência com a marca em um momento único, exclusivo e inesquecível.

A compra e agendamento dos tratamentos disponíveis do Spa L’Occitane no Spa Week poderão ser feitos a partir do dia 30 de setembro.

Serviço:

SPA WEEK 21ª EDIÇÃO

Data: 05 a 19 de outubro de 2019

Mais informações sobre o Spa Week: https://www.spaweek.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo