Brasilidade e natureza inspiram Coleção Verão 2020 Tabita

Foto: Divulgação

Marca que surgiu nos anos 1970, no auge da reverência à liberdade e autenticidade, a Tabita traz para a temporada quente uma coleção de calçados que exala a natureza e a brasilidade. Intitulado “Alma Brasileira”, o mix traz modelos e propostas que prometem conquistar o coração e o closet das antenadas em moda, trazendo opções que combinam com a pluralidade de estilos e momentos da mulher contemporânea.

Tomam forma modelos de flats, mules, sandálias, scarpins, tamancos e chanel confeccionados em sintonia com as maxitendências da cena fashion e os desejos do público feminino. Entre os destaques, figuram as propostas artesanais, explorando o couro em tramados elaborados e também materiais naturais como a ráfia em versões naturais e também com inspirações étnicas que exalam a pluralidade cultural do Brasil. Os saltos também ganham um ar handmade com materiais que imitam a madeira. Os prints e texturas animalier também têm seu lugar ao sol na coleção, com destaque para as inspirações nos répteis, como a cobra, o croco e o lezard.

As novidades ganham ainda mais vida aliadas a nuances vibrantes como o amarelo, o magenta e o acqua, já se a proposta for modernizar, o brilho do efeito metalizado em propostas que passeiam do prata ao ouro e rosê prometem acompanhar os passos femininos do dia à noite. Para quem prefere um visual clássico, os terrosos como o sépia, savana e amêndoa, arenosos como o nude, milk e blush e róseos como o paprika, pimenta, rosê, malva e coral são o ponto alto, trazendo a energia da terra e seus frutos para protagonizar no visual feminino com democracia e personalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo