Motorista morre em acidente de trânsito em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (30), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na noite deste domingo (29), por volta das 23h25min (horário de MS), na Rua Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no Bairro São Francisco, e envolveu dois veículos, sendo um deles o de modelo Volkswagen Polo, conduzido por um homem de 40 anos, e que tinha como passageiras a esposa e a filha.

Testemunhas disseram que um motorista de 38 anos, identificado pelas iniciais M.R.V.L., seguia em alta velocidade pela via pública quando ‘invadiu’ a pista contrária, colidindo violentamente no veículo onde estava a família.

O impacto causou sérios danos aos dois veículos, deixando os ocupantes feridos. O motorista que provocou o acidente ficou gravemente ferido e foi o primeiro a ser socorrido.

M.R.V.L., de 38 anos, foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.

As três vítimas que estavam no outro carro foram socorridas por paramédicos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Vila Almeida, onde foram medicadas e, posteriormente, liberadas.

As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades policiais competentes.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo