Após revés diante da Botucatuense, N10 Jundiaí mira o próximo confronto, contra o Taubaté

Equipe jundiaiense foi derrotada por 4x3 no último minuto, na noite da última sexta-feira (27), em Botucatu, em partida válida pela primeira fase da Liga Paulista de Futsal

São Paulo (SP) – O N10 Jundiai foi a Botucatu na noite da última sexta-feira (27), para enfrentar a AA Botucatuense, em partida válida pela décima semana da Liga Paulista de Futsal. Com um gol sofrido nos últimos segundos da partida, o time do jogador Nenê, do Fluminense, acabou derrotado por 4×3 e segue na quinta colocação do grupo A da competição, com 7 pontos.

O N10 Jundiaí saiu na frente no placar, com um gol de Natan, aos 3 minutos da etapa inicial, porém, aos 7, a Botucatuense empatou, com Mixa. Dois minutos depois, André recolocou a equipe visitante na frente, 2×1. Na etapa final, o time de Botucatu conseguiu a virada em menos de dois minutos. Totinha marcou duas vezes, aos 14 e aos 15. Mello empatou para N10 Jundiaí, aos 18 minutos, porém, quando faltava menos de 30 segundos para o fim, Mixa fez 4×3 para a Botucatuense.

N10 Jundiaí (Divulgação)

“Difícil digerir essa derrota, porque, infelizmente, a arbitragem teve papel fundamental. Lamento muito a organização, que tem, para mim, uma das melhores competições de futsal do País, colocar arbitragem da região para apitar jogos como foi em Botucatu. Tivemos um bom começo de jogo e finalizamos o primeiro tempo em vantagem. Aí, na etapa final, em 5 minutos já havíamos estourado o limite de faltas para tiro livre direto. Difícil demais. Levamos o empate em uma falta que não existiu, por exemplo”, disse Andrezinho.

O placar final manteve o N10 Jundiaí no “G6” do grupo A, restando duas partidas para o time comandado por Andrezinho. Já a Botucatuense segue na lanterna, agora com 4 pontos somados. A liderança é de Pulo do Gato, seguido de perto por Magnus Futsal. Tempersul Dracena e São José, também com sete pontos, estão à frente do N10 Jundiaí. Taboão, São Caetano e Taubaté estão entre sexto e oitavo lugares.

“Nada contra o pessoal de Botucatu, porque fomos muito bem recebidos, mas a arbitragem não teve peito para apitar o jogo. Infelizmente, precisamos falar, porque estivemos bem perto da vitória e acabamos perdendo por conta disso”, avaliou Andrezinho. “Precisamos de três pontos para classificar, porém, no próximo jogo vamos enfrentar o Taubaté no Vale do Paraíba e depois o Dracena, time forte também, em nossa casa. São seis pontos, para conquistar três. Vamos treinar forte para essa semana, já que o próximo jogo e na quinta (3)”, finalizou.

Na próxima rodada, o N10/Jundiaí tem mais um jogo fora, quando encara o Taubaté Futsal, dia 3, às 19h30, no Ginásio da Vila Aparecida, em Taubaté. Já a Associação Atlética Botucatuense volta a jogar em casa, porém, somente dia 8 de outubro, quando recebe o São José Futsal, às 20h.

O N10 Jundiaí é patrocinado pela Promax Bardahl, Peak, Prakolar Sato, Famatur, Rede Alvorada, Araujo Jardins, Grupo Projeto, Basson Veículos, Ibis Jundiaí, Jund Prest Segurança, Espaço RN-Saúde e Estética, Clube dos Metalúrgicos, Let’s Eat e Padaria Villaça.

Tabela do N10 Jundiaí na primeira fase:

31/07 – N10 Jundiaí 0x8 Magnus Futsal

09/08 – São José Futsal 3×4 N10 Jundiaí

22/08 – N10 Jundiaí 1×5 São Caetano

06/09 – Taboão 3×3 N10 Jundiaí

19/09 – N10 Jundiaí 4×3 Pulo do Gato

27/09 – AA Botucatuense 4×3 N10 Jundiaí

03/10 – Taubaté Futsal x N10 Jundiaí – 19h30 em Tabuaté

25/10 – N10 Jundiaí x Dracena Futsal – 19h30 em Jundiaí

Classificação do grupo A:

1-Magnus Futsal – 13 pontos

2-Pulo do Gato – 12 pontos

3-Tempersul Dracena – 7 pontos

4-São José Futsal – 7 pontos

5-N10 Jundiaí – 7 pontos

6-Futsal Taboão – 5 pontos

7-São Caetano Futsal – 5 pontos

8-Taubaté Futsal – 4 pontos

9-AA Botucatuense – 4 pontos

Mais informações:

Blog: https://blog.bardahl.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo